O Pai e a sua vinha

Posted: quarta-feira, 23 de maio de 2012 by Palavra Sábia in Marcadores:
0

Existia um pai que tinha dois filhos, e certo dia esse pai disse pra um deles:

- Filho vai trabalhar na vinha pra mim.

E seu filho respondendo disse:

- Não vou, meu pai.

E seu pai ouvindo isso, foi até o outro filho e disse:

- Meu filho, vai trabalhar na vinha pra mim.

Seu filho ouvindo seu pai falar-lhe, disse:

- Sim, pai, eu irei.

O filho que disse que não ia trabalhar na vinha, arrependendo-se de sua decisão foi, e o outro que disse que ia não foi.

Qual deles fez a vontade do Pai?
R: Aquele que foi trabalhar na vinha.

Pois bem, então faça o que ele fez.

Observação: O pai é Deus, e os filhos somos nós, Deus tem dois tipos de filho, aquele que muitas vezes diz não, mais se arrepende e faz a vontade DELE, e aquele que diz sim, mais não de coração, e por ser desobediente não faz.

Qual Deles você é? Responda para ELE que tudo sabe e tudo vê.

- Arrependei-vos de vossos pecados, e volta para o vosso Criador. Deus que te formou no ventre de sua mãe, ELE que concede a você o fôlego de vida. ELE te ama como você é, mas não ama o que você faz. Pratique a Palavra de DEUS.



Por Rodrigo Mota

0 comentários: